Bruno Koga

Para Frente

Há exatamente um ano resolvi iniciar uma das missões mais importantes da minha vida profissional: co-liderar o CocoaHeads Brasil. Há exatamente um ano atrás, tínhamos zero chapters na América do Sul. Há exatamente um ano atrás, depois de uma conversa pelo FaceTime com um cara que eu nem conhecia (e que, claro, se tornou um grande amigo), decidimos dar o pontapé inicial para os dois primeiros meetups no Brasil: São Paulo e Goiânia.

Hoje tenho um imenso orgulho da imensa comunidade que ajudei a desenvolver. Hoje somos mais de quinze chapters ativos no Brasil e crescemos a cada mês. Temos na nossa bagagem dezenas de eventos e, principalmente, centenas de pessoas que confiaram no CocoaHeads e cresceram junto com a gente.

A hora, mais do que nunca, é de continuar caminhando para frente. Desbravar novos caminhos, novos desafios e dar oportunidade àqueles que querem e podem contribuir com essa linda comunidade. Apesar do pouco tempo como integrador nacional do CocoaHeads, sinto que meu trabalho neste papel está concluído e quero seguir adiante. A hora, mais do que nunca, é de continuar andando.

Agradeço a todos que fazem parte dessa família e que nos ajudam a ser quem somos. Chapter leaders, membros, entusiastas, parceiros e amigos. Saímos do zero para ser o país com a maior comunidade iOS do mundo. E isso seria impossível sem o imenso e árduo trabalho de todos vocês.

Estarei sempre por perto e sempre presente, mas a partir de hoje não sou mais o integrador nacional do CocoaHeads Brasil.

Um grande abraço e vamos continuar crescendo juntos. Sempre.